A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/06/2022 21:27

A+ A-

Mulher mata marido após ser chamada de gorda e velha em MG

Ela teve a ajuda de uma vizinha para cometer o crime

O servidor público, Sérgio Carvalho Silva, 51 anos, morreu após ser asfixiado pela própria esposa, na cidade de Itajuba (MG). A mulher, de 38 anos, confessou ser autora do crime e disse que colocou um pedaço de pão na garganta do marido para simular um engasgo. Ela disse ter cometido o crime, após ser chamada de "gorda e velha" pelo companheiro.

Em depoimento a Polícia Militar, a autora do crime disse que o casal chegou em casa e ela então mentiu à vítima dizendo que iria prestar serviço como segurança em uma cidade próxima. Como a vítima também costumava fazer esse tipo de trabalho, ela pediu que ele lhe desse algumas dicas.

Em certo momento, a esposa pediu ao marido que a deixasse imobilizá-lo para fazer testes, e então usou cadarços para amarrar as mãos de Silva. Logo depois, ela pegou uma blusa e asfixiou o servidor público até que ele desmaiasse.

Conforme divulgado pelo Portal R7, após o crime, a mulher ligou para uma vizinha, que já sabia do plano, e as duas constataram que a vítima ainda estava viva. Nesse momento, a esposa de Silva foi à cozinha e pegou um pedaço de pão. Ela colocou o alimento na garganta do marido para simular um engasgo e, em seguida, a vizinha ligou para o Corpo de Bombeiros para relatar o suposto acidente.

Os militares prestaram os primeiros socorros a vítima, que chegou a ser encaminhada para um hospital da região, mas ela não resistiu e morreu.
 A vizinha do casal contou que sabia do plano e que havia concordado em ajudar. Familiares de Silva disseram que não foi a primeira vez que a mulher tentou matá-lo.

Ainda conforme o R7, as duas mulheres foram levadas para a delegacia, ouvidas e liberadas. Durante o depoimento, a esposa disse que os dois eram casados havia 20 anos e que ela teria feito isso porque o marido a chamava de “gorda e velha”.

Sérgio era funcionário da prefeitura da cidade. Por meio de nota, o órgão cumprimentou os familiares da vítima e informou que Silva cumpriu suas atribuições “de maneira honrosa durante os 23 anos em que trabalhou como servidor público”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024