A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/06/2020 12:48

A+ A-

Mulher perde irmão, avó e mãe para Covid-19 e relata desespero

A doença levou os três familiares em dez dias

Marina Angélica Reversi, 27 anos, moradora de Guapiaçu, no interior de São Paulo, perdeu o irmão, a mãe e a avó para a Covid-19.

Segundo o R7, o auxiliar de produção Jaiel Giezi Reversi, 29 anos, foi o primeiro a morrer, no dia 23 de maio. Ele ficou cinco dias internado e dois entubado. Ele tinha diabete e hipertensão.

"Hoje, por volta de 1h30 da manhã, senti uma pontada muito forte no peito, ajoelhei ao pé da cama e falei: 'Vou orar pela minha mãe'. E disse: 'Senhor, por favor, salve a minha mãe, pois eu a amo e não quero perdê-la'.", conta Marina.

Quando Jaiel morreu, a avó de Marina, a catadora de recicláveis Diva Marques Moreira dos Santos, de 80 anos, já estava internada após sofrer um enfarte. No hospital, foi diagnosticada com a covid-19 e morreu no dia 30.

A filha da idosa e mãe de Marina, Marlene Moreira dos Santos, 51 anos, estava internada domc a doença e não conseguiu acompanhar o enterro. Marlene morreu nesta segunda-feira (1).

Com "algo engasgado na garganta", Marina conta que chorou muito e se resignou. "Se o Senhor levar a minha mãe, eu ainda vou continuar te amando", disse, e se deitou. Mesmo tomando remédio, não conseguiu dormir. Às 2h15 recebeu ligação do Hospital de Base de Rio Preto informando que sua mãe teve uma parada cardíaca e não resistiu. "Naquele momento lembrei que tinha orado minutos atrás e ela ainda lutava pela vida, mas quando a entreguei, ela descansou", disse.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024