A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/06/2019 20:30

A+ A-

Mulher que acusa Neymar fala sobre noite com o jogador: 'Fui vítima de estupro'

Najila falou pela primeira vez com a imprensa

A mulher que acusa o jogador Neymar de estupro concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, nesta quarta-feira. Parte dessa conversa foi exibida pelas redes sociais da emissora e também no "Jornal do SBT", sendo que a íntegra estará no programa "Conexão Repórter" da próxima segunda-feira (10).

Na conversa, Najila Trindade admitiu que foi vítima de estupro por parte de Neymar. "Fui vítima de estupro. Agressão, juntamente com estupro". A moça disse ainda que o jogador pagou a passagem de avião e as despesas do hotel na capital francesa:

"Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso". 

Najila detalhou como foram as agressões sofridas no quarto e contou qual foi o motivo principal da briga. "Eu perguntei: Você trouxe preservativo? Ele disse que não. Então eu falei que não iria acontecer nada ali naquele momento. Aí ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda, violentamente"

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024