Um grupo de pessoas ateou fogo em uma delegacia de Polícia na Bolívia, na noite desta sexta-feira (2). É o segundo caso em dez dias. Eles pedem justiça pelas mortes de três pessoas atropeladas por um policial que estava bêbado e de folga. A revolta aconteceu depois que policiais, supostamente, tentarem dar cobertura ao colega, autor do crime.
Conforme o Diário Corumbaense, o prédio que foi incendiado fica em Puerto Quijarro, que faz fronteira com Corumbá. Há 11 dias uma delegacia de Puerto Suárez ficou destruída, depois que alguns moradores incendiaram o prédio, além de veículos.
Em Puerto Quijarro, o alvo foi as instalações da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc). Os participantes estão cobrando a investigação do assassinato de um mototaxista, ocorrido no início desta semana. Eles jogaram pedras e incendiaram a sede da Felcc, além de dois veículos da Polícia que estavam no pátio. Ninguém se feriu.
Sobre o caso, o Comando da Polícia de Santa Cruz determinou a mobilização imediata de seus agentes na tentativa de identificar os responsáveis pelo ataque ao órgão policial.







