A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

12/05/2022 14:43

A+ A-

Namorada de Conrado vibra com melhora, mas diz que cantor está muito abalado

Músico foi extubado ontem, mas permanece internado na UTI com quadro de saúde estável

O músico João Vitor Moreira Soares, o Conrado, foi extubado na última terça-feira (10) e a namorada Anna Moraes, comemorou nas redes sociais a melhor no quadro clínico. O último boletim médico foi divulgado na noite de ontem e dessa vez, mas as novidades foram publicadas na rede social da companheira nesta quinta-feira (12).

Apesar da melhora considerável, Conrado permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo.

Conforme detalhes do boletim médico, ele está lúcido e em respiração espontânea, tendo seu quadro estado em nível estável. Não há a necessidade de nova intervenção cirúrgica prevista para as próximas horas no cantor.

Anna escreveu em seu Instagram, que o músico acordou, mas segue abalado após tomar todo o conhecimento do que aconteceu com seu companheiro de voz, Aleksandro. A namorada de Conrado relatou que ele se lembra de algumas cenas, mas que está reagindo bem na medida do possível.

"Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia", afirma.

Até a tarde de terça-feira (10), o cantor apresentava evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias