A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/12/2016 16:39

A+ A-

Namorada de Zezé di Camargo desabafa e diz que ele não traiu Zilu: 'Não foi pelas costas'

Outra polêmica envolvendo o sertanejo foi o fato de pai e filha mais velha não estarem se falando

Pois é, 1968 é o célebre ano que 'não terminou'. Talvez, para lembrar para todo mundo que 2016, o ano cujas polêmicas sacudiram a família de #Zezé di Camargo, causando até um rompimento entre o cantor e a primogênita Wanessa, e a intervenção do pai do cantor, o famoso Seu Francisco, nas brigas da família, ainda não acabou, a jornalista capixaba #Graciele Lacerda usou as redes sociais para falar do começo de seu romance com Zezé.

Graciele aproveitou a noite de Natal para rebater os críticos que dizem que ela destruiu a relação entre o cantor e sua ex-mulher, #Zilu, que durara mais de trinta anos, e que o cantor traía Zilu com Graciele.

Em seu desabafo, a capixaba disse que Zilu sabia, sim, do envolvimento entre os dois "desde o início" e que nada havia sido feito pelas costas dela. Acrescentou que várias vezes o famoso cantor tentou sair de casa, mas a (então) mulher dele lhe pedia mais tempo para se preparar para a realidade da separação. "Nunca escondemos dela que estávamos juntos. Vocês que não sabiam", arrematou a namorada de Zezé, dirigindo-se aos críticos.

No primeiro semestre do ano que vem, o casal deverá ir morar em uma mansão avaliada em 15 milhões de reais no bairro nobre de Alphaville na capital do Estado de São Paulo.

Em entrevista concedida no mês de novembro deste ano, Zezé revelou que só se casara com Zilu porque ela tinha engravidado dele, por isso, apesar de suas más condições financeiras na época, achou melhor assumir suas responsabilidades para com Zilu e a criança gerada (sua filha mais velha, a cantora Wanessa).

Outra polêmica envolvendo o sertanejo foi o fato de pai e filha mais velha não estarem se falando. O pivô imediato do conflito parece ser o colunista Leo Dias, do jornal O Dia e do programa Fofocando exibido pela emissora de Sílvio Santos. Zezé diz ter ficado magoado com a divulgação de fotos da filha com o colunista, contra o qual Zezé move processo e que ele qualifica de inimigo e perseguidor.

Uma causa subjacente da divergência entre Wanessa e o sertanejo é o próprio romance entre o cantor e Graciele. O cantor confirmou que a namorada foi agredida pelas costas pela filha famosa, agressão que Zezé não hesitou de qualificar de covarde. O caso, que ocorreu há cinco anos, só foi revelado ao público recentemente pelo indefectível Leo Dias.

Graciele não foi a única a ter o que dizer na noite de Natal: Zilu postou em seu perfil do Instagram fotos com as filhas e alfinetou o ex, que vem falado em reconciliação com a primogênita: "Pode existir ex-marido, ex-mulher, ex-sogra, ex-sogro, ex-cunhada, ex-o que você quiser, mas ex-filho nunca haverá de existir!". Zilu claramente pretende se contrapor às iniciativas de Graciele para superar a fama de destruidora de lares.

Contando com hoje, faltam seis dias para acabar o annus horribilis da família Camargo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024