A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

05/11/2019 12:39

A+ A-

Namorado de estudante que morreu ao tomar cerveja e energético lamenta: 'parece um pesadelo'

"Que essa sua luz brilhe sempre que eu olhar pro céu, junto com a nossa estrela que já está lá”, declarou o rapaz

O namorado de Isabella Bueno, que morreu de infarto após tomar cerveja e energético, usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. "Não da pra acreditar nessa situação, parece um pesadelo e eu não vejo a hora de acordar dele", disse o estudante Pedro Bonchoski.

“Uma vez uma mulher disse que você é uma garota especial e que transmitia muita luz. E essa luz tem me acompanhado a mais de 4 anos, me fez sorrir, me fez chorar (poucas vezes, mas fez), me ajudou, me aconselhou, e eu sempre te falava que você era minha companheira, minha amiga, a pessoa que me conhecia melhor do que ninguém! Hoje sou obrigado a me despedir, sem o mínimo de vontade de fazer isso. Que essa sua luz brilhe sempre que eu olhar pro céu, junto com a nossa estrela que já está lá”, declarou o rapaz.

O caso

A estudante de técnico em enfermagem Isabella Bueno, 19 anos, morreu depois de sofrer uma parada cardíaca ao beber cerveja com energético em um bar de Londrina, no norte do Paraná. Ela faleceu no Hospital Evangélico, neste domingo (3), segundo informações do G1.

A família contou que Isabella estava com alguns amigos em um bar na Avenida Madre Leônia Milito, região sul de Londrina, e ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético. Logo depois, ela passou mal e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Apesar do socorro, ela não resistiu e morreu. "Anos atrás tinham constatado que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. O médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. Ela ingeriu um energético e uma cerveja, era o que estava na comanda. Por conta do energético pode ter potencializado alguma coisa", disse o primo de Isabela, Israel Gabriel Filho.

Os peritos avaliam se ela ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma condição de saúde que a família desconhecia. O corpo foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade nesta segunda-feira (4). A Polícia Civil abriu uma investigação sobre o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024