A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/08/2020 15:40

A+ A-

'Nem com dança da chuva': previsão diz que vai cair água em MS só depois do dia 15

Previsão também aponta queda na temperatura a partir do dia 18 de agosto

Mato Grosso do Sul não verá “a cara da chuva” até o dia 15 de agosto. Pelo menos é o que indica a previsão do tempo divulgada pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). 

Os próximo dias serão de grande amplitude térmica e sem expectativa de chuva, com a umidade relativa do ar fique abaixo de 30% à tarde com picos mínimos de abaixo de 20% no período, considerado estado de atenção com tendência para alerta segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

O clima melhora a partir do dia 14 de agosto, onde começará a formação de áreas de instabilidades com potencial para chuva sobre as regiões pantaneira, sudoeste, sul e central. O acumulado de chuva esperado varia entre 2,5 a 25 milímetros, com a maior concentração localizada nos municípios da região sul do Estado. As regiões norte e bolsão não receberão chuva neste período.

Frio

Ainda segundo o Cemtec, espera-se queda na temperatura em todo estado entre os dias 18 a 23 de agosto com mínima de 10°C a máxima de 27°C (estimado) para Mato Grosso do Sul. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024