Passados três anos após o grande acontecimento em sua vida, o presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu publicar um vídeo que afirma ter sido gravado após ele acordar de sua primeira cirurgia em 2018, após o episódio da facada em evento de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Nas redes sociais, o presidente disse que não se lembrava de ter falado após a cirurgia, nem que existia a gravação do vídeo.
"Estava muito preocupado, parecia uma pancada na boca do estômago. Já levou uma bolada no futebol? A dor era insuportável, parecia que tinha algo mais grave acontecendo", diz. "Adianto a todos que me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos".
Bolsonaro também disse que o vídeo pode ter sido gravado na noite do dia 6 de setembro daquele ano, ou na madrugada do dia 7.
Desde então, o presidente já passou por ao menos quatro cirurgias relacionadas ao ferimento.
No mês passado, ele ficou internado por dois dias em um hospital em São Paulo para tratar de uma obstrução intestinal, mas não precisou de um novo procedimento.
- Não me lembrava de ter falado após acordar da 1a. cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia. Noite do dia 06 ou já madrugada de 07 de setembro de 2018.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 14, 2022
- "Todos nós temos uma missão aqui na terra..." pic.twitter.com/5hljrx3Klj







