Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Neto detona Globo: “faz mal e influencia negativamente as pessoas”

Ex-jogador também admite ter ficado “puto” ao descobrir que seu programa iria perder uma hora de duração para o ‘Melhor da Tarde’, comandado por Cátia Fonseca

28 maio 2019 - 12h09Por Da redação/Isto É

Ex-jogador de futebol e apresentador da Band, Neto foi entrevistado por Antonia Fontenelle, do canal NaLata, no YouTube, e fez duras críticas à TV Globo.

“O povo tem um carinho diferente pela Band. É diferente da Globo, até porque eu caguei para a Globo. Eu não dou entrevista para eles. Nunca mais na vida você vai ver eu dar uma entrevista para eles, porque acho que a emissora faz muito mal às pessoas. A emissora influencia negativamente. Sempre ruim, sempre ruim. ‘Isso A Globo Não Mostra’. A Globo não é o meu p”, desabafou.

Na entrevista a Fontenelle, Neto também admite ter ficado “puto” ao descobrir que seu programa iria perder uma hora de duração para o ‘Melhor da Tarde’, comandado por Cátia Fonseca.

“Estava de férias, em Orlando, nos Estados Unidos, e fiquei muito triste porque, antes de perder prestígio, você está fadado a perder o programa. Eu conversei com as pessoas [direção]: ‘Eu tenho contrato até 2020. Vai acabar? Não vai acabar? O que eu preciso fazer?’. E aí eu entendi que a Band queria fazer depois de um mês, mas fiquei puto, bravo pra caralh*”, afirmou.