A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

15/01/2021 15:19

A+ A-

Neto se revolta com falta de oxigênio em Manaus e questiona se Neymar não vai doar cilindros

O apresentador lembrou da festa, para 500 pessoas, que o jogador fez na virada do ano

Revoltado com a falta de cilindros de oxigênio em Manaus, o apresentador Neto cobrou ajuda de jogadores, em especial Neymar, que deu uma festa na virada do Ano para cerca de 500 convidados.

Conforme informações do site Lance, Neto questionou vários jogadores, mas enfatizou Neymar, dizendo que “para fazer festa para 500 pessoas, faz, mas para dar um cilindro, não”. Neymar, não vai ajudar? Neto, não vai ajudar? Gabriel Jesus, não vai ajudar? Tite, não vai ajudar? Boleirada, não vai ajudar? Para fazer festa para 500 pessoas, faz, mas para dar um cilindro, não, né? É obrigado a dar? Não”, disse Neto no programa Os Donos da Bola, da Band.

Neto também parabenizou o cantor Gusttavo Lima pela doação de 150 cilindros. “Parabéns, Gustavo Lima! O que você mostrou dando 120 litros de oxigênio. Você mostra que a gente tem jeito de ser feliz. A gente tem que acreditar nas pessoas. A gente pode fazer mais. Se cada pessoa puder fazer um pouquinho pelas pessoas de Manaus. E você, Gustavo Lima, mostrou que a gente pode um ser humano melhor. A gente pode fazer”, completou.

Durante o Programa que apresenta, Neto relembrou do momento em que teve Covid e que foi salvo pelo oxigênio, pois seu pulmão estava 40% comprometido, e também criticou o governo, confome publicou o Lance.

“Será que ninguém sabia do hospital? Será que o governo não sabia? Será que ninguém sabia que ia acontecer isso? Uma pessoa morrer por falta de oxigênio, e uma pessoa sobreviver porque a família ficou bombeando. Será que a gente não pode fazer o favor de fazer com que as pessoas possam sobreviver? Eu fui salvo, o Cuca foi salvo, e muitas outras pessoas, por causa do oxigênio. Eu perdi 40% do meu pulmão. Não sei nem como eu consigo fazer programa. Eu sinto agora, aqui. É que eu sei usar os meus pulmões “, finaliza.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias