Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Geral

Neymar é 'cancelado' por fãs após foto com Flávio Bolsonaro

O camisa 10 do PSG foi homenageado com o molde de seus pés para ser gravado na calçada da fama do Maracanã e foi recebido pelo senador

04 janeiro 2021 - 11h17Por Rayani Santa Cruz

Neymar foi ao Maracanã para participar da cerimônia de homenagem e receber a placa de moldagem dos pés e entre os anfitriões estava o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Eles tiraram algumas fotos juntos, o que basou para fãs de Neymar encherem as redes sociais do craque de críticas.

Conforme, a Folha Impacto foram ao menos dois registros ao lado do senador.

“Neymar postou foto com o Flavio Bolsonaro. Agora f*. Moleque cancelado em 5, 4, 3…”, alertou um seguidor.

As fotos foram publicadas por Neymar neste domingo (3), já com o jogador em Paris. Ele retornou à cidade onde mora nesse sábado, no jatinho particular, e ironizou as polêmicas recentes ao escrever: “Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa”.

Algumas pessoas lembraram que Flávio Bolsonaro é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pela prática de rachadinha na época em que era deputado estadual na capital fluminense. O crime consiste no confisco de parte dos salários dos funcionários, o que caracteriza desvio de dinheiro público.