A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/06/2022 14:41

A+ A-

No Dia dos Namorados, mulher é assassinada a tiros pelo próprio companheiro

Morte aconteceu após discussão entre o casal e motivada pelos ciúmes do companheiro

Laís Batista dos Santos, de 25 anos, foi assassinada com um tiro pelo próprio companheiro, identificado como Magno Rocha, após uma discussão na manhã deste domingo (12), em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Quem ajudou a capturar o homem foi a própria mãe, que estava no imóvel durante a discussão e o acontecimento, acionando a Polícia Militar e impedindo que o filho deixasse a residência.

Encaminhado para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), Magno foi autuado por homicídio, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo. Uma perícia foi feita em todo o imóvel do casal.

A morte ed Laís aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes do homem. Eles teriam iniciado um relacionado há pouco tempo. Na noite anterior do crime, no dia 11, o casal foi até um bar e depois seguiam para a casa do suspeito, que mora com a mãe na região da Reta da Base.

Na manhã seguinte, um disparo de arma de fogo foi ouvido na casa e a vítima foi encontrada baleada. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas foi verificado no local que Laís já estava morta. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e aguarda liberação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024