A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

25/02/2024 17:40

A+ A-

Nocaute de Bambam vale mais do que o prêmio que ele ganhou no BBB

A informação foi confirmada pelo próprio campeão do reality show, que perdeu a competição com Popó por nocaute, em 36 segundos

A luta de 36 segundos entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam pelo Fight Music Show rendeu bastante para os bolsos do perdedor, que foi nocauteado. O valor do cachê recebido pelo campeão do BBB vai ser duas ou três vezes maior do que o que ele ganhou no reality show da TV Globo.

“Essa luta já passou do prêmio do Big Brother, particularmente, para mim. Essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois ou três prêmios de BBB”, relatou Bambam, que em 2002 faturou R$ 500 mil.

Ele ainda falou sobre as empresas que o apoiam, o que também rende uma grana: “Eu tenho patrocínios internacionais, dos quais eu sou garoto propaganda, e a Nike será minha patrocinadora. É mundialmente agora, a brincadeira mudou”, afirmou ele.

A derrota em segundos

O aguardado combate entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam nos ringues, após meses de provocações mútuas, durou 36 segundos. Na madrugada deste domingo (25/2), a torcida foi ao delírio ao ver o pugilista aposentado nocautear o ex-BBB em uma luta relâmpago.

O duelo foi o mais aguardado do Fight Music Show 4, em São Paulo. Após uma sequência de socos fulminantes de Popó, Bambam cambaleou nas cordas e o juiz decretou nocaute técnico.

O ex-boxeador celebrou a vitória: “Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. Ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só para derrubar”, afirmou Popó.

A web, claro, não perdoou e choveram memes nas redes sociais logo após a surra que Bambam levou.

“A luta foi o que todo mundo já sabia: Bambam nocauteado. O Popó luta há mais de 30 anos, só um doido desafia um ex-pugilista profissional. Não importa se o cara ficou velho ou não luta há anos: o soco dele sempre será muito mais potente que alguém que luta há pouco tempo”, analisou um. “Já vai, Bambam??”, zoou outro. “Que pedrada!”, afirmou um terceiro. “Bambam, mais uma vez, provou que não tem cérebro e, agora, nem corpo. Ô cara pra gostar de passar vergonha alheia. Tanto pediu que levou. ”, brincou mais uma.

Desafio de Vitor Belford para Popó

As tretas entre lutadores não acontecem apenas dentro do ringue. Horas antes de Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam se enfrentarem no Fight Music Show, Vitor Belfort resolveu se manifestar nas redes sociais, detonou o baiano e ainda o desafiou.

“Voltei a treinar. Em breve vou anunciar luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, disparou ele.

Em seguida, o pugilista comentou o comportamento do rival. “O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Bambam, estou desejando muita sorte para você, sei que não é fácil, você nunca foi lutador, está buscando lutar. Espero que você possa acertar um pombo sem asa. Mas você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belford, começou a abrir a boca”, afirmou.

No fim do vídeo, ele desafiou Popó e ainda “tirou onda” com a cara dele: “Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, perguntou.

Nos comentários, os seguidores recordaram a trajetória do pugilista: “Vítor Belford que já amargou tantas derrotas querendo aparecer novamente.. Conseguiu ”, escreveu um. “Tira o pé do Spider da boca pra falar ”, debochou outro. “Popó é uma lenda e está curtindo esse lance por dinheiro. O tempo do cara já passou, não tem que provar nada para ninguém mais”, postou um terceiro. “O teu botox tb tá forçado kkk”, escreveu mais um.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias