A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/02/2021 08:16

A+ A-

Nota fiscal do show de Belo é emitida após Polícia investigar evento

A emissão ocorreu no dia da prisão do artista

A nota fiscal do show realizado pelo cantor Belo, no Parque União, Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, foi emitida apenas depois do início das investigações da Polícia Civil sobre a realização do evento. 

A emissão ocorreu no dia 17 de fevereiro, data da prisão de Belo e quatro dias após a realização do show. 

Conforme o site G1, a Polícia Civil divulgou que a Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) estava investigando o evento. A nota fiscal do show foi anexada pelos advogados de

Belo ao habeas corpus pedido para o cantor.

O desembargador Milton Fernandes de Souza, do Tribunal de Justiça do Rio, determinou que o cantor fosse solto na madrugada de ontem (18). 

Segundo a nota fiscal, o show custou R$ 65 mil. A empresa responsável por contratar Belo foi a Leleco produções, cujo representante legal é Leonardo Ribeiro de Paiva. Em depoimento na Dcod, Belo afirmou que só ficou com metade do valor pago, mas não soube apontar qual seria a quantia.

O cantor alegou que os sócios da empresa são José Alfredo da Silva Santana e Ronaldo de Carvalho Menino. Segundo Belo, quem toma as decisões da empresa é Alfredo. Em seu depoimento, Belo também afirmou não saber onde serão realizados os shows para os quais é contratado. 

Ele atribuiu a um dos sócios da empresa Belo's Music Empreendimentos Artísticos, João Alfredo da Silva Santana, a responsabilidade por tomar as decisões sobre as apresentações. O artista alegou ainda que costuma ser levado por uma van para os locais de show pré-determinados. A empresa, segundo Belo, serve de "link" entre ele e os contratantes de seu show. O cantor fica com metade dos valores recebidos pela empresa.
 

Clique aqui e relembre a prisão do cantor

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias