Menu
Busca sábado, 19 de outubro de 2019
Top Ms
Geral

O papai falou: viúva de Mr. Catra revela contato espiritual com o marido

Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente, disse a viúva do funkeiro

18 setembro 2019 - 10h30Por Da redação/Meia Hora

Desde o dia 9 de setembro do ano passado, quando Mr. Catra morreu, Silvia, viúva do cantor, vivia triste pelos cantos com a falta do marido. Mas tudo mudou a partir do momento em que ela teria visto e conversado com o espírito do funkeiro. É isso mesmo. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Silvia contou detalhes do encontro sobrenatural.

"Tenho certeza que não foi sonho. Ele realmente veio. Acho que ele queria me fortalecer", afirmou ela. "Acordei de madrugada com um pouco de falta de ar. Tomei um copo d’água e voltei a dormir. Foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama”, revelou ela, contando o que, de fato, o cantor queria com ela.

“Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos. Ele pediu para a música de trabalho dos meninos ser O Simpático, que foi uma música de grande sucesso dele. Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente”, concluiu.