A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/11/2018 08:35

A+ A-

'O Sétimo Guardião' estreia com baixa audiência e não supera índices de Segundo Sol

Segredo guardado por uma sociedade secreta da cidade promete movimentar o folhetim

A nova novela da Rede Globo já estreou dando o que falar. O primeiro capítulo de O Sétimo Guardião, que foi ao ar nesta segunda-feira, 12 de novembro, agradou o público. Trazendo Marina Ruy Barbosa na pele de Luz e Bruno Gagliasso como Gabriel, O Sétimo Guardião ‘levantou’ os internautas.

A novela mostra a cidade fictícia de Serro Azul, um lugar tipo de interior que poderia estar em qualquer local da América Latina. Inclusive, Serro Azul é vizinha as cidadezinhas de Tubiacanga de Fera Ferida (1994) e Greenville de A Indomada (1997). Lá, existe uma irmandade secreta que protege um dos maiores tesouros da humanidade na pacata cidade: a fonte da juventude, que promete movimentar o folhetim.

O primeiro capítulo trouxe a desistência do casamento entre Gabriel e Laura (Yanna Lavigne), após o filho de Valentina (Lilia Cabral) decidir ir para Serro Azul. Lá ele sofrerá um acidente e será resgatado por Luz, que após sonhar com o ocorrido, salvará a vida de Gabriel.

Na audiência, o folhetim registrou 32 pontos, ficando atrás de Segundo Sol que, no primeiro capítulo, marcou 34 pontos. Apesar disso, a nova trama das nove superou a estreia de algumas antecessoras na faixa – na audiência prévia: A Lei do Amor (31), A Regra do Jogo (31).

No mesmo período de exibição da estreia, o SBT foi vice-líder com 11 de média. A RecordTV ficou em terceiro lugar com 8. 71 % dos aparelhos ligados. O folhetim obteve 45% de participação. Dados prévios do Kantar IBOPE Media, cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas na Grande São Paulo.

Confira os índices conquistados nas estreias das novelas antecessoras no horário:

Segundo Sol: 34 pontos

O Outro Lado do Paraíso: 34 pontos

A Força do Querer: 32 pontos

A Lei do Amor: 30 pontos

Velho Chico: 34,3 pontos

A Regra do Jogo: 31,5 pontos

Império: 32 pontos

Em Família: 33 pontos

Amor à vida: 35 pontos

Salve Jorge: 35,4 pontos

Avenida Brasil – 37 pontos

Fina Estampa – 41 pontos

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024