A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/07/2020 13:45

A+ A-

Pabllo Vittar canta Britney e diz que 'pirou' na quarentena

"Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar 'por que eu estou assim?', disse a artista

A cantora Pabllo Vittar foi entrevistada por Eduardo Sterblitch no Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show desta segunda (13) e confessou ter pirado nesta quarentena.

Com um visual ousado, ela garantiu ser muito segura de si. "Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo", disse, ao falar sobre seu signo e um pouco de sua personalidade.

Além disso, ela comentou sobre a intimidade com a mãe e também conheceu virtualmente Fontana, uma fã brasileira que faz sucesso na Suécia, e às duas cantaram Britney Spears. Elas soltaram a voz e se organizaram com a ajuda do apresentador, que se divertiu com o som.

A pandemia interrompeu os planos da artista, que planejava viajar pelo mundo para promover ainda mais seu trabalho. Os shows foram interrompidos e ela lida agora com a saudade dos fãs e da rotina, conforme noticiado pelo GShow.

"Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar 'por que eu estou assim?'. Eu não externalizo isso e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias