Menu
Busca sexta, 22 de novembro de 2019
Geral

Pabllo Vittar é ignorada por Anitta e decide rasgar o verbo sobre cantora

'Não somos mais amiga', disse Vittar

03 julho 2019 - 11h43Por TV Foco

Os fãs das cantoras Pabllo Vittar e Anitta ficaram na expectativa por uma reaproximação entre as duas, após uma desavença provocada após a gravação do clipe “Sua Cara”, em parceria com Diplo, do duo Major Lazer, que pôs fim na amizade entre as artistas, após recentes notícias de que a drag queen e a funkeira estariam trabalhando em uma nova parceria.

Ledo engano, sinto informar fãs de Pabllo Vittar e Anitta. Isso porque a própria drag queen, intérprete do hit “Corpo Sensual”, afirmou, em entrevista ao site da revista “Quem”, que ela e a cantora carioca não são amigas. Vittar, no entanto, salientou que isso não as tornam inimigas, apenas quer dizer que não são próximas uma da outra, mas ressaltou que torce pelo sucesso da voz de “Vai Malandra”.

“Já passou tanto tempo disso (da briga entre ela e Anitta). Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós são somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”, afirmou Pabllo Vittar, que recentemente surpreendeu ao gritar “Anitta, eu te amo”, durante realização de um show nos Estados Unidos.

Para finalizar o assunto, Pabllo vittar disse ter achado que Anitta ficou “lindíssima” com a recente coloração de seu cabelo – a funkeira apareceu com os fios loiros. “Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas”, frisou a drag queen, que reiterou: “mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fanfic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual e as pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa (Sonza), vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”, concluiu a cantora.