A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/12/2021 17:30

A+ A-

Paciente com projétil de canhão no reto causa susto em hospital

Homem disse que objeto ficou preso após ele escorregar e cair sobre o artefato enquanto limpava itens de sua coleção

Um homem que não teve a identidade revelada precisou de uma 'ajudinha' médica do Hospital Real de Gloucestershire, do Reino Unido, para retirar nada menos que um projétil de canhão de dentro do reto.

Para ajudar na ocorrência, o esquadrão antibomba também foi acionado, na quarta-feira (1°).

"A polícia compareceu ao Gloucestershire Royal Hospital na quarta-feira [1º] pela manhã, após ser informada que um paciente havia se apresentado com uma munição no reto", explicaram as forças de segurança em comunicado.

Porém, antes mesmo da chegada das autoridades, a equipe médica completou com sucesso a retirada do projétil e de forma segura. A equipe antibomba "chegou e confirmou que a munição não estava ativa e, por isso, não representava perigo para o público", acrescentou a corporação.

A história foi reportada pelo jornal britânico The Sun, que não identificou o homem, e revelou que o paciente havia "escorregado e caído" sobre o artefato. Na reportagem, a explicação sobre isso se dava pela limpeza que o homem fazia em sua coleção de objetos militares.

A munição foi identificada posteriormente como um projétil disparado por canhões antitanque que datava da Segunda Guerra Mundial.

O obus de 57 mm, com 17 cm de comprimento por 6 cm de espessura, era "um pedaço de chumbo grosso e pontiagudo desenhado para atravessar a blindagem de um tanque", disse uma fonte militar ao The Sun.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024