A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/12/2018 10:06

A+ A-

Padre diz que bandeira LGBT foi criada por Satanás: “representa o caos e a maldade”

O religioso se defende e diz que quer que “todos vivam em paz, independente de idade, ascendência, cultura, orientação sexual e religião”

Jerome Lavigne, um padre católico da cidade de Calgary, no Canadá, vem sendo duramente criticado nas redes sociais após uma declaração pra lá de homofóbica e um tanto quanto inusitada. Segundo ele, que atua na diocese de Calgary, a bandeira do movimento LGBT foi feita pelo diabo.

De acordo com o padre, a bandeira – criada por Gilbert Baker em 1978 – representa o caos, o fim da ordem natural das coisas e a maldade. “A bandeira do arco-íris é um sacrilégio de proporções insondáveis. Isso é nada menos que cuspir e rir na face de Deus”, disse Jerome em um de seus discursos.

O religioso ainda lamentou e disse achar um absurdo que um padre não possa mais sair por aí usando assessórios com as cores do arco-íris, já que as pessoas possam confundir com um homossexual.

Após o seu show de preconceito vir à tona pela mídia local, o padre veio a público dizer que “defende que todos vivam em paz, segurança e respeito pela dignidade do outro independente de idade, ascendência, cultura, orientação sexual e religião”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024