A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

09/10/2020 18:29

A+ A-

Padre é preso após suruba com mulheres em altar de igreja

Testemunha gravou um vídeo da 'festinha'

O padre Traves Clark, 37 anos, foi preso acusado de cometer atos obscenos em uma igreja, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Ele promoveu uma suruba com duas mulheres, no altar da santa igreja. 

Conforme trouxe o portal UOL, era Traves que comandava a igreja. Ele teria sido visto por um homem que entrava na igreja e estava seminu com as mulheres.

O homem estaria passando em frente à igreja, no dia 30 de setembro, e estranhou as luzes acesas. Ao entrar, ele teria visto o religioso transando com as mulheres.O relato do sujeito ganhou notoriedade quando apresentado à polícia. Acontece que ele gravou um vídeo do momento íntimo.

O padre e as duas mulheres, identificadas como Melissa Cheng, de 23 anos, e Mindy Dixon, de 41, foram presos. Eles teriam cometido o sexo usando brinquedos sexuais e roupas como espartilhos e botas de salto alto.

Mindy seria uma atriz de filmes adultos. Conforme a polícia, ela havia anunciado um dia antes do ocorrido, pelas redes sociais, que estava a caminho de Nova Orleans para “profanar uma casa de Deus”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024