A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/05/2019 09:47

A+ A-

Pai de Gabriel Diniz revela pressentimento antes da tragédia: “senti que iria acontecer”

“Senti e não tive coragem de falar porque ele era muito forte. Ele ia dizer: ‘Não painho. Isso é brincadeira. Isso não existe'”, diz o pai do cantor

Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27), vítima de uma queda de um avião em Estância, no Sergipe. Desde o acontecimento, o pai do cantor, Francisco, tem falado com a imprensa e revelou um pressentimento antes do avião cair. Porém, preferiu não contar a Gabriel. As informações são do Yahoo.

“Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo e aí a gente contatou uma empresa aqui. Eu fechei um voo que vai comigo. Vou de carro até Feira de Santana. Vou ao médico e depois a gente vai se encontrar aí'”, contou. Posteriormente, Francisco conta que assim que Gabriel disse como seria a viagem, o seu coração bateu mais forte. “Confesso que senti que isso iria acontecer. Senti e não tive coragem de falar isso para ele ou para alguém porque ele era muito forte. Ele ia dizer: ‘Não painho. Isso é brincadeira. Isso não existe'”, diz o pai do cantor.

O velório e sepultamento do corpo de Gabriel Diniz foi realizado nessa terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. Segundo dados da Polícia Militar da Paraíba, cerca de 20 mil pessoas compareceram no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024