Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Geral

Pai de Henry Borel pede desculpas ao filho: 'desculpe o papai por não ter feito mais'

O engenheiro Leniel de Almeida usou uma rede social para se manifestar um mês após a morte do filho de 4 anos

08 abril 2021 - 12h21Por Rayani Santa Cruz

O pai do menino Henry Borel, o engenheiro Leniel de Almeida, fez uma postagem nesta quarta-feira (7) lembrando um mês da morte da criança. Conforme o R7, na mensagem, Leniel pede desculpas por não ter feito mais pela segurança do filho.

"Henry, 30 dias desde que te dei o último abraço. Nunca vou esquecer de cada minuto do nosso último final de semana juntos. Deixar você bem, cheio de vida, com todos os sonhos e vontades de uma criança inocente. Desculpe o papai por não ter feito mais, lutado mais e protegido você muito mais. Confiamos que Deus fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Salmos 37"

Henry morreu na noite do dia 8 de março após chegar ao hospital com dificuldades para respirar. Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal), os ferimentos que causaram a morte foram feitos por uma ação violenta.

A mãe da criança, a professora Monique Medeiros, e o padastro de Henry, o vereador Dr. Jairinho são investigados no caso e foram presos na manhã desta quinta-feira (8).