TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Geral

Pai resgatou corpo da modelo Caroline Bittencourt no mar

Modelo morreu aos 37 anos após cair de uma lancha no litoral de São Paulo

29 abril 2019 - 17h47Por Quem

O pai de Caroline Bittencourt, Orley, se pronunciou nesta segunda-feira na TV (29) após ser confirmada a morte de sua filha. Em entrevista ao programa Brasil Urgente, ele confirmou ter encontrado o corpo da filha boiando no mar.

"Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela", declarou, bastante emocionado.

A modelo Caroline Bittencourt  morreu aos 37 anos após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de domingo (28). Carol estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano, em Alagoas.

Ela deixa o marido e uma filha adolescente, Isabelle, de 17 anos, de um relacionamento anterior. Segundo a Capitania dos Portos confirmou na segunda-feira (29), Sestini também caiu da embarcação, mas conseguiu nadar cerca de três quilômetros até a praia.

O corpo de Caroline foi encontrado à tarde, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo, conforme informação do comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião a QUEM e do relato do tenete do Corpo de Bombeiros Paulo César da Luz.