A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/03/2021 15:18

A+ A-

Pastor é preso pelo estupro de seis meninos

Frequentando a casa dos fiéis de uma igreja evangélica da região, ele esperava ficar sozinho com as vítimas para agir; investigação começou em 2019

Pastor de 50 anos é investigado por estuprar crianças e adolescentes durante 16 anos, em Santa Maria, no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.

Ele foi preso nesta terça-feira (2/3), na DF-025, próximo ao Balão do Aeroporto, no Lago Sul. Segundo a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), o acusado fez ao menos seis vítimas, com idades entre 10 e 17 anos à época dos crimes.

As denúncias anônimas começaram em 2019. Conforme a polícia, o estuprador aproveitava a influência religiosa para se aproximar das famílias e ganhar a confiança dos pais.

Frequentando a casa dos fiéis de uma igreja evangélica da região, ele esperava ficar sozinho com as vítimas para agir.

Os policiais da DPCA apuraram que o estuprador se beneficiava também da condição financeira confortável.

“Com o passar do tempo, o autor ganhava a confiança dos adolescentes e até mesmo de seus familiares. Ele ostentava perante terceiros a imagem de uma pessoa acima de qualquer suspeita”, aponta a investigação da DPCA.

O indiciado responderá, conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, pelos crimes de estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude, assédio sexual e pelo delito de atentado violento ao pudor por ato praticado antes da modificação realizada em 2009 no Código Penal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024