GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Geral

Pedro Bial relembra quando Boni detonou BBB e revela que ficou muito chateado: ‘grosseria’

Em 2012, Pedro Bial, questionado por Serginho Groisman durante o Altas Horas disse que gosta de ver TV ruim. Boni comentou que então ele assistia BBB, ge

11 outubro 2018 - 16h37Por TV Foco

O apresentador Pedro Bial deu uma entrevista para Ricardo Pierocini publicado em seu blog na última terça (09) onde ele relembrou um comentário inusitado do Boni no Altas Horas.

Para quem não se lembra, em 2012 durante o Altas Horas Pedro Bial foi questionado por Serginho Groisman e disse que gosta de ver TV ruim. Nesse momento Boni comentou que então ele assistia BBB, gerando risos em todos os presentes.

“[Levei] mais ou menos [na esportiva]. Eu fiquei chateado. Ninguém gosta de ser a piada. Eu acho que o humor é grandioso quando a gente ri junto, agora rir de alguém… Naquela situação, o Boni riu de mim, o Caetano [Veloso] estava presente, apontou e riu de mim, eu pensei: ‘Pô, que grosseria’”, revelou Bial.

“Mas apesar que eu levei tanta porrada por apresentar o BBB que eu meio que fiquei imune. No caso do Boni, eu acho que ele tem um gênio de publicitário tão grande, que ele estava ali lançando um livro, então ele usa tudo para trazer a notícia pra ele. E está certo”, comentou.

“E eu fui um pouco ingênuo, bastante intimidado, porque o Boni é um mito para todos nós. E também achando que ele ia poupar o filho dele [Boninho, diretor do BBB], como se ele fosse poupar alguém, principalmente o filho. Depois passou, eu fiquei numa boa. E eu realmente gosto de ver TV ruim. É muito mais fácil entender porque um texto é ruim do que porque é bom”, concluiu.