A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

09/03/2020 06:44

A+ A-

Pego incentivando abraço em pedófilo assassino, Drauzio Varella tenta se defender

Suzy Oliveira foi condenada por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver

A trans Suzy Oliveira ficou famosa após receber um abraço, no dia 1º de março, do médico Drauzio Varella. A atitude gerou uma onda de comoção, inclusive com crianças Brasil afora escrevendo cartas ao transsexual.

Porém, ontem, foi revelado que Suzy foi condenada em 2012, pelo tribunal do júri, a 36 anos e oito meses de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver. 

Com a revelação dos crimes, o médico Drauzio Varella sofreu uma série de críticas nas redes sociais por não ter revelado o crime cometido antes da reportagem.
O médico respondeu nos seus perfis nas redes sociais. Veja na íntegra: 

"Há mais de 30 anos, frequento presídios, onde trato da saúde de detentos e detentas. Em todos os lugares em que pratico a Medicina, seja no meu consultório ou nas penitenciárias, não pergunto sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado. Sigo essa conduta para que meu julgamento pessoal não me impeça de cumprir o juramento que fiz ao me tornar médico. No meu trabalho na televisão, sigo os mesmos princípios. No caso da reportagem veiculada pelo Fantástico na semana passada, não perguntei nada a respeito dos delitos cometidos pelas entrevistadas. Sou médico, não juiz", declarou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024