SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/04/2024 22:03

Pivô de separação, personal de Gracyanne Barbosa já engravidou outra aluna

Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação da campo-grandense, guarda segredinhos do seu passado

O término do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa revelou um terceiro nome, que tem estado em alta nos assuntos do momento: o do personal Gilson de Oliveira. O treinador foi apontado como o pivô da separação do casal e a própria musa fitness assumiu ter se relacionado com o rapaz.

Pois bem. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o personal guarda alguns segredos do seu passado. Um deles é que ele engravidou uma antiga aluna da mesma academia em que conheceu Gracyanne Barbosa, mas decidiu que não iria assumir a criança. O caso aconteceu em dezembro de 2022.
Em conversa com a coluna, a estudante de biomedicina Marcella Bernardo revelou detalhes da situação.

“Eu entrei na academia no final de 2021, conheci o Gilson, ele era meu personal, e depois de um tempo a gente se envolveu. Acidentalmente, eu engravidei dele e aí eu procurei ele pra a gente resolver a situação e ele não quis saber: falou para eu me virar, que ele não ia fazer nada e que ele era apenas um personal, um estagiário”, contou ela.

Marcella disse que, num ato extremo, interrompeu a gravidez. “Eu fiquei três meses sofrendo muito, tentando entrar em contato, mas ele abandonou e eu tive que me virar sozinha. Tive que fazer um aborto, forçada, porque ele falava em mensagens que não ia assumir a criança e eu fiquei desesperada”, declarou.

“Depois de um ano [fevereiro deste ano], ele me mandou mensagens falando que foi manipulado”, acrescentou.

À coluna, a estudante, de 29 anos, definiu Gilson como “uma pessoa bastante sem caráter”. “Sofri muito, passei por muitas coisas… Medo, né? De acontecer alguma coisa comigo. Foi bem tenso. É uma pessoa bastante sem caráter”, disse.

Segundo Marcella Bernardo, na academia onde os dois treinavam, muitos já contaram que, desde a época da gravidez, Gilson já se relacionava com Gracyanne.

“O povo já falava que ele tinha um relacionamento com a Gracyanne desde essa época. E que se eu entrasse com um processo contra ele, ela ia ser a advogada dele porque acho que ela é formada em Direito (…) A academia inteira falou que ela também foi o pivô da situação, que ele foi totalmente manipulado. Mas não estou isentando a culpa dele”, disparou.

Ela completou: “Ali foi uma relação de interesse, né? Porque quando eu o conheci, ele nem formado era, faltavam três anos. Depois da Gracyanne, até formado ele apareceu, com CREF (registro no Conselho Regional de Educação Física), com tudo. Ela bancou, banca ele, sei lá”.

Pedido de desculpas de Gilson

A coluna teve acesso à mensagem enviada por Gilson de Oliveira para Marcella Bernardo, em fevereiro deste ano. Nela, ele afirma ter sido manipulado e pede desculpas pela situação.

“Marcella, espero que não me leve a mal por estar te enviando essa mensagem… A verdade é que precisava pedir desculpas por toda aquela confusão. Mesmo que não entenda, nunca foi intenção minha te fazer mal algum. Só me faltava a coragem de falar. Hoje, mais em paz, consegui… Desculpas por tudo”, escreveu ele.

Em seguida, ele acrescentou: “Sem nenhuma isenção de culpa, sei que fui manipulado! Um alívio poder falar isso para você… Mesmo que não aceite”.

A coluna Fábia Oliveira procurou Gilson de Oliveira, que não respondeu até o fechamento desta nota.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO