TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

'Pode isso Arnaldo?' Pabllo Vittar disputa premiação do SBT em categoria masculina

Musa concorre com Felipe Araújo, Gusttavo Lima, Léo Santana, Luan Santana, Lucas Lucco, Rincon Sapiência, Thiaguinho, Wesley Safadão e Zé Felipe

30 janeiro 2019 - 14h42Por Da redação / Na Telinha

Neste mês de janeiro, o SBT iniciou a votação para o prêmio "Troféu Internet". Os vencedores das 20 categorias mostrarão quem foi destaque no ano passado na web. O resultado será anunciado juntamente com o "Troféu Imprensa", que ainda não tem data de exibição confirmada, mas deve acontecer em abril, com apresentação de Silvio Santos.

Pabllo Vittar está concorrendo na categoria musical, porém em gênero tido como errado. A emissora a inseriu como "Melhor Cantor", quando o mais correto seria "Melhor Cantora". Apesar de ter nascido homem, Pabllo é drag queen e se considera uma mulher quando está em cima do palco.

Na premiação promovida pelo SBT, Vittar concorre com Felipe Araújo, Gusttavo Lima, Léo Santana, Luan Santana, Lucas Lucco, Rincon Sapiência, Thiaguinho, Wesley Safadão e Zé Felipe. Procurada pelo NaTelinha, a emissora explicou que foi o público quem escolheu os cantores na primeira fase de votação, que era livre.

Atualmente, está no ar a segunda etapa, com a listagem dos mais indicados, de onde sairá o vencedor. Não é incomum esse tipo de equívoco. Recentemente, a travesti Luisa Marilac se sentiu ofendida porque Nego do Borel, em um comentário no Instagram, a tratou como homem.