A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/12/2021 20:44

A+ A-

Policial que stalkeava e perseguia ex-namorados é presa pela quarta vez

A última ação da mulher antes da prisão foi furar os pneus do carro de um ex e esfaqueá-lo

Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, a policial civil conhecida por stalkear e perseguir seus ex-namorados foi presa nesta quinta-feira (2) pela quarta vez no Distrito Federal.

Segundo as informações, a prisão aconteceu após ela não respeitar as medidas restritivas impostas pela Justiça, que proibia a agente de se aproximar de um ex-namorado.

Esse pedido aconteceu por meio da corregedoria da corporação, logo após Rafaela furar os pneus e esfaquear a vítima, no último domingo (28).

A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte.

Adval Cardoso, corregedor da Polícia Civil do Distrito Federal, explicou para o site G1 que o episódio é considerado lamentável e por isso houve a necessidade de prisão da policial. "Infelizmente, ela em liberdade seria um risco para o ex, para outras pessoas e para si própria".

Rafaela, segundo o corregedor, está na carceragem da Polícia Civil. A audiência de custódia, nesta quinta-feira (2), determinou a prisão preventiva – por tempo indeterminado. A agente será encaminhada à Penitenciária Feminina do DF, conhecida como Colmeia.

A policial está afastada do serviço, em razão de licença médica. Além de responder por processos administrativos, ela também teve as armas recolhidas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024