PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/12/2018 08:54

A+ A-

População reclama de travesti 'nua' fazendo ponto no centro e aciona polícia

Polícia Militar foi acionada para que tomasse providências e informou que mandaria uma viatura ao local

Uma internauta contatou a reportagem do MTnoticias.net, bastante indignada relatou a forma como que uma travesti estaria agindo na região da Rua Genésio Roberto Baggio, esquina com a avenida Tancredo Neves, em Sorriso-MT.

A internauta  conta que passava pelo local de carro, juntos aos filhos, relatou. “Ela esta praticamente nua, ela esta  só de calcinha e conforme os carros vão passando ela fica enfiando os peitos no meio da rua. Acho que esta um absurdo. Ir (fazer ponto) tudo bem, mas pelo menos vista uma roupa. Eu estou com um filho dentro do carro”, disse a internauta.

“Essa 'moça' esta só de calcinha, ela não tinha mais nada, os carros passam buzinando porque tem uns engraçadinhos. Ela pega os peitos dela e fica acariciando, rindo… Gente ali no centro, na Tancredo Neves, e olha o horário não é nem 21h da noite. Já pensou aquele trenzinho de crianças passando lá?”, disse  indignada a Internauta.

A internauta disse que acionou a policia militar para que tomasse providência e o COPOM informou que mandaria  uma viatura ao local.

Durante a reclamação a internauta não se mostrou em nenhum momento contrária ao “trabalho” da travesti, apenas disse gostaria que a pessoa fosse mais discreto, pois famílias passam pelo local e não é nada confortável passar com crianças e visualizar esta situação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024