A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

25/10/2018 18:22

A+ A-

Prefeitura promove o 21º Aulão do Enem

Além da presença do melhor professor do Brasil, evento contará também com teatro, muita música e dinâmica para ajudar os vestibulandos assimilar as matérias

Acontece no dia 1/11 às 13h no Teatro Glauce Rocha da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) o 21º Aulão do ENEM, o evento tem a promoção da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude juntamente com o Colégio Status.

O evento contará com a presença do Prof. de Matemática Rodrigo Sacramento, considerado pela mídia especializada como o melhor professor do Brasil. Formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), professor Sacramento ministra aulas de pré-vestibular, cursos para concursos e no site QG do ENEM, onde trabalha com o propósito de levar educação a todo território brasileiro através de vídeoaulas.

O Aulão do ENEM também contará com teatro, música e participação de professores de pré-vestibular de Campo Grande. Na 21º edição do aulão, terão várias dinâmicas com objetivo de fazer os jovens assimilar as matérias. As aulas serão voltadas para alunos da rede de ensino da Capital e também aos jovens que participam do Programa Levanta Juventude da Subsecretaria de Políticas para Juventude.

Segundo o Subsecretário Maicon Nogueira, a parceria entre Colégio Status e Programa Levanta Juventude reunirá mais jovens à participar do Aulão. “Eventos assim, vem para unir a capacitação profissional com a continuidade dos estudos visando o nível superior” Explica Maicon Nogueira.

Para participar gratuitamente do 21º Aulão do Enem basta, entrar em contato com a Subsecretaria de Políticas para Juventude pelo telefone 3314-3577 (inscrições gratuitas somente por este contato). Ou encaminhar-se a sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024