A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/01/2022 12:36

A+ A-

Presidente da Espanha agradece Lula após fala sobre revogação da reforma trabalhista

Agradecimento foi feito no perfil em uma rede social

Presidente da Espanha, Pedro Sánchez, agradeceu na manhã desta quinta-feira (06), o ex-presidente Lula após fala sobre revogação da reforma trabalhista.

De acordo com o Jornal Folha de S.Paulo, o ex-presidente se mostrou bastante empolgado com a reforma trabalhista feita na Espanha, defendendo, inclusive, a revogação das mudanças que foram realizadas aqui no Brasil, durante o governo de Michel Temer (MDB).

No país europeu, a nova reforma chamada de "contrarreforma", revisa uma que foi feita em 2012, impulsionando a precarização das condições de trabalho no país.

"É importante que os brasileiros acompanhem de perto o que está acontecendo na Reforma Trabalhista da Espanha, onde o presidente Pedro Sánchez está trabalhando para recuperar direitos dos trabalhadores", escreveu Lula na terça-feira (4).

Respondendo Lula, Sánchez diz que a revogação das mudanças no país foi uma conquista coletiva, sendo um compromisso do seu governo.

"Obrigado, Lula, por reconhecer este novo modelo de legislação trabalhista que vai garantir os direitos de todos", disse o presidente espanhol.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024