Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Primo diz que mulher de Bolsonaro ficou de braços cruzados vendo avó morrer

Ela disse que vai processar Eduardo por expor os pensamentos nas redes sociais

13 agosto 2020 - 08h23Por Dany Nascimento

Eduardo d'Castro, primo de Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais para fazer uma série de críticas e diz que a prima não fez nada para salvar a vida da avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, que morreu de Covid-19, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo o G1, Eduardo diz que ela não lembra de ajudar os familiares. "Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha (sim, vergonha!) não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de projetos para ajudar os outros e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você", escreveu.

A mulher do presidente Jair Bolsonaro ficou incomodada com a postagem de Eduardo e ele expôs todas as críticas que ela mandou nas mensagens particulares.

"Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a esta postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó, seu falso. Seu merda! Cuidado", esbravejou.