A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 1 mês

A+ A-

Princesa Kate Middleton reaparece e revela que está com câncer (vídeo)

Apesar das especulações, anúncio surpreendeu internautas de todo o mundo

A Princesa de Gales, Kate Middleton revelou, nesta sexta-feira (22), que sofre com um câncer. A esposa do Princípe William não fazia aparições públicas há tempos e era alvo de especulações. 

Conforme o G1, Kate detalhou apenas que faz sessões de quimioterapia e também contou sobre uma cirurgia que fez no abdômen. Por gravação de vídeo, ela agradeceu o apoio. 

''Foram meses muito difíceis... em janeiro passei por grande cirurgia abdominal e pensou-se que não era câncer... no entanto, exames após a operação notaram que havia câncer'', disse a princesa ao detalhar que a equipe médica sugeriu quimioterapia preventiva. 

Depois do anúncio bombástico, Middleton fez um pedido ao povo britânico.

"Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena'', trouxe novamente o G1. 

Ainda segundo o site, os rumores começaram quando o Palácio de Kensington divulgou que a princesa fez uma cirurgia abdominal só depois do ocorrido. 

Depois da operação, a paciente ficou 13 dias internada em um hospital de Londres. Ela recebeu orientação de ficar em casa e longe das atividades oficiais até depois da Páscoa. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024