A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 anos

A+ A-

Professora aceita cuidar de bebê após família ser diagnosticada com Covid-19

Ela e o marido estão cuidando da criança recém-nascida

A professora Luciana Lira, 32 anos, aceitou de imediato ajudar a família de um de seus alunos, de 7 anos. Toda a família testou positivo para a Covid-19 e a professora da escola Hart Magnet Elementary School em Stamford, em Connecticut, nos Estados Unidos, resolveu ficar com o único que ainda não teria sido infectado.

De acordo com o G1, Zully, a mãe de Junior, é da Guatemala e como não tem família próximo, não tinha com quem deixar o recém-nascido para protegê-lo. Ela fez o teste antes mesmo do bebê nascer, inclusive teve complicações do coronavírus e precisou ser internada e fazer uma cesárea de emergência.

O pai do aluno que teve a ideia e pediu para Luciana ficar com a criança. Ao saber que todos estavam com Coronavírus, a professora ligou para saber como todos estavam e recebeu o pedido do pai.  

Neysel nasceu no dia 4 de abril e Luciana e seu marido estão cuidando do pequeno desde então. Zully ficou grave e precisou do ventilador após o parto mas, felizmente já conseguiu se curar do coronavírus e recebeu alta do hospital no dia 24 de abril.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias