A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 1 semana

A+ A-

Professora concursada produz vídeos eróticos e afirma ganhar mais do que dando aula

Rosana afirma ganhar R$ 20 mil por mês com os vídeos em apenas uma plataforma de conteúdo adulto

Rosana dos Reis Abrantes, professora de Biologia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foi denunciada por pais de alunos em junho de 2023 por compartilhar fotos e vídeos sensuais em redes sociais. Quase um ano após a controvérsia, ela revelou que ganha quase o dobro do salário como professora produzindo conteúdo para plataformas de adultos.

Com mestrado e doutorado em Biologia Animal, Rosana é concursada e afirma ganhar R$ 20 mil por mês na plataforma brasileira Privacy, com apenas dois vídeos mensais de cerca de sete minutos cada. Em julho de 2023, foi punida pelo Comitê de Ética da instituição para remover o conteúdo sensual de plataformas abertas e não utilizar o título professora. Ela comentou que considerou a punição branda.

Rosana, que leciona para alunos do 3º ano do ensino médio e ensino superior, começou a produzir conteúdo. No entanto, ela afirma que mantém uma postura profissional com os alunos e nunca teve problemas em sala de aula devido ao perfil.

Aos 43 anos, estabilizada como professora, mãe e esposa, Rosana atribui a ideia a crise da meia-idade. Embora o público que compre o conteúdo seja majoritariamente masculino, de diversas idades, ela enfatiza que as postagens não apresentam nudez explícita, focando na provocação com roupas íntimas.

Atualmente, ela possui quase 160 mil seguidores. Ela também está sempre em evidência, entre os dez perfis mais acessados no país.

Rosana diz que se sente atraente, bonita, criando o conteúdo. Ela afirma que jamais imaginou produzir vídeos eróticos, ainda mais sendo professora e concursada, no entanto, percebeu que o público gostou e não sente que faz algo errado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024