TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/05/2022 14:01

A+ A-

Protagonista da novela Pantanal esclarece relação com Jesuíta Barbosa

Rumores nos bastidores da teledramaturgia davam conta de que o casal estaria se relacionando

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Juma Marruá, na novela Pantanal, exibida em horário nobre pela Rede Globo, negou os rumores de que estaria se relacionando com o ator Jesuíta Barbosa, com quem faz par romântico na televisão.

De acordo com o site Uol, Alanis ressaltou não ter nada, ficando, inclusive, espantada de onde saem os boatos sobre o que acontece nos bastidores.

"Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: 'Da onde tiraram isso?'. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos", contou.

Ela contou, ainda, sobre a sensação de protagonizar uma novela das 21 horas na Rede Globo, que tem alcançado grandes marcas na audiência.

"Não, não imaginava. Acho que essa construção é diária. Estou em um momento especial da minha vida, mas não fico confiando que sou 'a tal'. Acho que sei como o meio é, sei o que estudei para estar aqui, o quanto me desafiei e me dediquei", disse.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias