SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 1 mês

Quatro dias após morrer, "Tio Paulo" é enterrado no Rio de Janeiro

O corpo de Paulo Roberto foi levado à uma agência por uma mulher que tentou fazer um empréstimo de R$ 17 mil em nome dele

Após caso que ganhou repercussão internacional, o corpo Paulo Roberto Braga, o “Tio Paulo”, foi enterrado neste sábado (20), no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O funeral ocorreu quatro dias após o homem de 68 anos morrer e ser levado a uma agência bancária, na última terça (16).

Uma mulher, identificada como Erika de Souza Vieira Nunes, levou o homem morto, supostamente tio dela, até uma agência bancária do Itaú em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro e tentou pegar um empréstimo no valor de R$ 17 mil em nome dele.

Os funcionários da agência suspeitaram do caso, devido à aparência do homem, resolveram filmar a ação da mulher. Nas imagens, ela aparece segurando a cabeça do cadáver, que estava em uma cadeira de rodas e pede para ele assinar a documentação para obter o dinheiro.

Além de parente, Erika declarou-se cuidadora de Paulo. Ela foi presa em flagrante e autuada por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

Em entrevista ao Metrópoles, a defesa da acusada confirmou que a cliente pediu uma corrida no início da tarde para chegar até a agência bancária que fica em um shopping de Bangu, na zona oeste da capital fluminense.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024