A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/08/2018 16:01

A+ A-

Quatro mortos em ataque a tiros na Flórida

Tiroteio teria ocorrido em um restaurante durante um torneio de videogame

Um grande ataque a tiros foi registrado neste domingo, 26, na cidade de Jacksonville, no norte da Flórida, com quatro mortos – inclusive um dos suspeitos de ser o atirador – e pelo menos 10 feridos, informou a polícia, acrescentando que a população deve evitar o local.

“Ataque a tiros no Jacksonville Landing. Fique longe dessa área. A área não é segura neste momento. Fiquem o mais longe possível”, anunciou a polícia de Jacksonville em sua conta no Twitter.

Jacksonville Landing é uma área de restaurantes e lojas no centro da cidade, à beira do rio que corta a cidade.

A polícia local confirmou a morte de um dos atiradores no local e que não se tem informações ainda se existe um segundo suspeito. “Buscas estão sendo feitas”, disse um oficial.

Várias pessoas foram encaminhadas para o hospital, informou ainda o policial.

Poucos detalhes estão disponíveis por enquanto. A mídia local informa que o ataque ocorreu em um restaurante em que acontecia um torneio de videogame. A competição estava sendo transmitida ao vivo por mídia sociais quando tiros começam a ser ouvidos.

No vídeo é possível ver os jogadores reagindo aos tiros e gritando, antes de a transmissão ser cortada.

A TV local News4Jax informou que várias ambulâncias, assim como bombeiros e policiais estavam no local, e as ruas estavam bloqueados em todo o centro da cidade.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias