Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Geral

'Quero fazer uma vilã, uma louca' diz Marina Ruy Barbosa sobre desejo por novos papéis

Atriz contou que quase ficou loira para viver Luz, personagem de 'O Sétimo Guardião'

04 dezembro 2018 - 09h49Por Da redação / GShow

É unanimidade! O cabelo de Marina Ruy Barbosa é uma inspiração para muitas mulheres, tanto que o visual da atriz é o mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). No Vídeo Show desta segunda-feira, 3/12, a artista revelou como cuida das madeixas e ainda deixou no ar o desejo de mudar de visual para viver personagens diferentes.

O visual de Luz, personagem que Marina vive em O Sétimo Guardião, tem uma franja como marca registrada. O corte chamou tanta a atenção das telespectadoras que o mais pedido da CAT. Sobre o fato, a atriz comentou o sucesso do cabelo: "Não imaginei, fiquei muito feliz, logo que eu cortei e postei as fotos nas redes sociais, as meninas faziam o corte, tiravam uma foto parecida e me marcavam. Agora com a novela então, tô bem feliz"

A atriz contou que não estranhou ter uma franja, mas que o cumprimento dá um certo trabalho: "Eu já tive franja criança, depois disso o cabelo era mais reto, picotado. Eu gostei, mas dá mais trabalho e eu sou um pouco preguiçosa. Com franja você tem que ter mais disciplina, secar. E aí eu me toquei, logo que eu cortei que eu não tinha secador em casa"

E continua dando a dica para quem deseja se aventurar e mudar o visual: "Eu acho que o que importa é a gente experimentar. Se está com vontade vai lá e faz". A artista compartilha que se arrisca com a tesoura na mão para manter a franja: "O meu cabelo cresce absurdamente rápido, eu corto toda semana, e, as vezes, eu não tenho paciência para esperar alguém cortar. Pego uma tesoura, vou lá no banheiro e corto. Mas não façam isso em casa!"

E por falar em mudança de visual, será que Marina, conhecida também por ter cabelos ruivos, já pensou em mudar o tom dos fios? "Eu estive morena em Amortemo, na série que eu era uma noiva cadáver. E para essa novela eu quase fiquei loira. Até porque eu acabei emendando um trabalho no outro, a minha preocupação também era ficar com uma cara diferente no vídeo"

A atriz ainda revela: "Mas eu tenho vontade de dar uma mudada sim... de fazer uma vilã, uma louca!"