A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

04/12/2018 09:49

A+ A-

'Quero fazer uma vilã, uma louca' diz Marina Ruy Barbosa sobre desejo por novos papéis

Atriz contou que quase ficou loira para viver Luz, personagem de 'O Sétimo Guardião'

É unanimidade! O cabelo de Marina Ruy Barbosa é uma inspiração para muitas mulheres, tanto que o visual da atriz é o mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). No Vídeo Show desta segunda-feira, 3/12, a artista revelou como cuida das madeixas e ainda deixou no ar o desejo de mudar de visual para viver personagens diferentes.

O visual de Luz, personagem que Marina vive em O Sétimo Guardião, tem uma franja como marca registrada. O corte chamou tanta a atenção das telespectadoras que o mais pedido da CAT. Sobre o fato, a atriz comentou o sucesso do cabelo: "Não imaginei, fiquei muito feliz, logo que eu cortei e postei as fotos nas redes sociais, as meninas faziam o corte, tiravam uma foto parecida e me marcavam. Agora com a novela então, tô bem feliz"

A atriz contou que não estranhou ter uma franja, mas que o cumprimento dá um certo trabalho: "Eu já tive franja criança, depois disso o cabelo era mais reto, picotado. Eu gostei, mas dá mais trabalho e eu sou um pouco preguiçosa. Com franja você tem que ter mais disciplina, secar. E aí eu me toquei, logo que eu cortei que eu não tinha secador em casa"

E continua dando a dica para quem deseja se aventurar e mudar o visual: "Eu acho que o que importa é a gente experimentar. Se está com vontade vai lá e faz". A artista compartilha que se arrisca com a tesoura na mão para manter a franja: "O meu cabelo cresce absurdamente rápido, eu corto toda semana, e, as vezes, eu não tenho paciência para esperar alguém cortar. Pego uma tesoura, vou lá no banheiro e corto. Mas não façam isso em casa!"

E por falar em mudança de visual, será que Marina, conhecida também por ter cabelos ruivos, já pensou em mudar o tom dos fios? "Eu estive morena em Amortemo, na série que eu era uma noiva cadáver. E para essa novela eu quase fiquei loira. Até porque eu acabei emendando um trabalho no outro, a minha preocupação também era ficar com uma cara diferente no vídeo"

A atriz ainda revela: "Mas eu tenho vontade de dar uma mudada sim... de fazer uma vilã, uma louca!"

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024