A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
No Instagram

16/03/2019 10:51

A+ A-

'Zero Quatro': Renan Bolsonaro rompe discrição e posta aula de tiros em estande da PF

Dirigente de federação dos policiais afirma que local é restrito para agentes de segurança

O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, até então, tido como o mais discreto dos quatro filhos homens, tem aparecido com frequência nas redes sociais. Na postagem mais recente, o ''Zero Quatro'' aparece em um estante de tiro da Polícia Federal dando rajadas de metralhadora.

Renan, que tem 20 anos, segundo a revista Veja, teve o nome citado pela imprensa e por internautas após a Polícia Civil do Rio de Janeiro prender dois suspeitos de assassinarem a ex-vereadora Marielle Franco (PSOL). O filho do presidente teria namorado a filha de uma deles, Ronnie Lessa, que seria o autor dos disparos contra a parlamentar.

Agora, o filho do presidente postou no Instagram fotos e vídeos participando de um treinamento de tiro. As imagens mostravam Renan com um fuzil nas mãos e atirando com uma metralhadora. O problema é que ele estava na Academia Nacional de Polícia, em Brasília, de uso privativo da Polícia Federal.

Após o caçula homem do presidente atirar, um instrutor que aparece nas imagens avaliou o desempenho de Jair Renan: ''Pô, ficou bonita essa rajada aí''.

Porém, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luis Antônio Boudens, apontou que o local é restrito aos agentes das corporação. Ele destacou que, eventualmente, o estande de tiros recebe integrantes de outras forças policiais para treinamentos e troca de experiências.

''Não é usual que pessoas alheias ao serviço público frequentem o local'', observou o dirigente.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem o costume de numerar os filhos, pelo menos os homens, como se fossem soldados de sua tropa. O senador Flávio Bolsonaro, o mais velho, é o Zero Um, o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro é o Zero Dois e o deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, é o Zero Três.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024