A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/09/2017 12:31

A+ A-

Renata Fan não pede desculpas para jogador do Corinthians e pergunta: ‘estou falando alguma mentira?

Alguns internautas ainda querem que o jogador processe a colega de Denílson pelos comentários

A apresentadora Renata Fan já declarou que não errou em ter comparado a situação do gol ilegal do jogador Jô, do Corinthians, e se recusou a pedir desculpas. Em entrevista para o UOL Esportes, a loira ainda perguntou se estava mentindo quanto a situação toda.

“Eu não tenho absolutamente nada contra o Jô, muito pelo contrário. O Jô é um cara que nos atende, conversa conosco, um cara brincalhão. Agora, no lance específico, foi gol ilegal. Ou estou falando alguma mentira?”, perguntou a apresentadora do “Jogo Aberto”, exibido pela Bandeirantes.

A POLÊMICA

A jornalista Keila Jimenez conta que os comentários infelizes da loira sobre o gol do jogador Jô contra o Vasco da Gama no último final de semana estão repercutindo negativamente para ela. Na situação, ela teria comparado o atleta com um ladrão por ele ter feito o gol com a mão.

“Encontrar essa v… na rua tem que linchar, matar de porrada!“, ameaçou um internauta. “Vai perder tanta audiência que vai ser demitida“, previu outro. Algumas torcidas organizadas do time paulista planejam aparecer de surpresa na sede da Bandeirantes e aguardar a saída da apresentadora do programa.

Alguns internautas ainda querem que o jogador processe a colega de Denílson pelos comentários e que a Band tome uma decisão quanto às comparações dela. Vale lembrar que a atração é uma das maiores audiência da emissora em São Paulo.

NÃO PEDIU DESCULPAS

“Não falei que o Jô é ladrão, que ele é mau caráter. Pelo contrário, eu nem posso falar uma coisa sobre isso. O que posso dizer é que o Jô não assumiu de pronto, mesmo com todos os microfones em volta dele. Assim que terminou a partida com o Vasco, ele não assumiu que o gol tinha sido com o braço. Ele disse que nem sabia o que tinha acontecido, que ele só colocou a cabeça para tentar fazer o gol, ele não assumiu isso. Aí em uma terça-feira, e o jogo foi no domingo, ele vem a público, fez o que na minha opinião ele já poderia ter feito no domingo, ponto. Era isso que estava falando”, falou em entrevista ao UOL Esportes.

O COMENTÁRIO INFELIZ

“Eu pergunto para você, Denilson: ‘Você roubou o meu anel?’. Você vai falar: ‘Renata, claro que não’. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: ‘Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí você fala: ‘Ah, é mesmo, roubei’. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, foi o que a loira disse na edição do programa de segunda-feira, 18.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO