A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

14/08/2020 14:07

A+ A-

Restaurante é multado em mais de R$ 9 mil por funcionar fora do horário permitido

Restaurante Président que pertence ao chef e apresentador Erick Jacquin funcionou além das 22h, horário limite, no último final de semana

A prefeitura de São Paulo interditou e multou o restaurante Président, na zona central da cidade, depois da fiscalização flagrar o restaurante operando após às 22h no último final de semana, o que é proibido por conta da pandemia do novo coronavírus. As informações são do R7.

Conforme o site, o estabelecimento pertence ao chef e apresentador Erick Jacquin que terá que pagar multa mínima de R$ 9.231,65, multiplicada a cada 250m².

Na região, outros três estabelecimentos também foram lacrados. Os estabelecimentos terão solicitar a desinterdições nas subprefeituras.

São Paulo permitiu a operação de restaurantes e bares no período da noite, até as 22h desde o dia 8 de agosto. Porém, os estabelecimentos ainda têm que operar pelo período restrito de 6h. Desde o início da quarentena, os agentes têm trabalhado na fiscalização. De acordo com a prefeitura,  965 estabelecimentos já foram interditados por descumprirem as regras da reabertura econômica em São Paulo.

O R7 procurou o restaurante Président e assessoria do chef, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024