TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

25/06/2020 12:06

A+ A-

Rita Cadilac diz que tem dinheiro para se manter apenas por mais dois meses

Autômona e dona da própria carreira, a artista faz sucesso no Brasil desde a década de 70

A pandemia do novo coronavírus tem afetado também a classe artística e existem aqueles que contam os dias para que tudo volte ao normal, alegando situação critica financeira. Rita Cadillac é um dos exemplos que tem sentido na pele os efeitos das regras do distanciamento social.

De acordo com o G1, com a agenda de shows completa entre os meses de março e junho, ela viu todos os contratos serem cancelados com a chegada da pandemia.

"De lá para cá, não consegui nenhum real. Minha agenda estava completa, tinha show quase que diariamente. Se tivesse acontecido, eu teria dinheiro para me manter pelos próximos seis meses, estaria tranquila, fazendo até caixinha para viagem", explica.

Autômona e dona da própria carreira, a artista faz sucesso no Brasil desde a década de 70, quando ficou conhecida como uma das principais chacretes do "Programa do Chacrinha". Aos 66 anos, Rita virou uma espécie de diva da comunidade LGBTQ e continua ganhando a vida nos palcos de casas noturnas, formaturas e festas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias