TCE MAIO
(67) 99826-0686

Ronaldo Ésper chama Anitta de gorda e morta-viva e cantora rebate com estilo

Cantora não ouviu calada às alfinetas de estilista famoso por detonar celebridades

23 DEZ 2016
Blasting News
17h03min
Foto: Reprodução

A cantora Anitta virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta sexta-feira, 23, graças a um comentário que sofreu de um estilista famoso por detonar as celebridades, Ronaldo Ésper. O modista criticou a funkeira pela escolha de seu visual durante o 'Melhores do Ano', prêmio dado no 'Domingo do Faustão', da Rede Globo de Televisão.

Ronaldo criticou o visual de Anita, que apareceu com os cabelos molhados. Ele ainda disse que ela estava "meio gordinha" com um vestido preto, cheio de correntes, que fazia alusão ao cantor Michael Jackson. O que talvez ninguém esperasse fosse o fato da própria profissional da música ter respondido ao comentário ácido do estilista.

Ao ver um Twitter do 'Hoje em Dia', programa em que Ronaldo faz os comentários sobre os looks das celebridades, na TV Record, Ésper teve que ler. “Doida pra saber! Quero muito entrar nos padrões de Ronaldo Ésper”. A resposta da artista ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Não se sabe se a famosa, que venceu o prêmio de melhor cantora do ano no Faustão, realmente assistiu ao matinal da Record, ou se ela acompanhou apenas o Twitter da emissora.

No entanto, no 'Hoje em Dia', Ésper, que já foi preso acusado de roubar um vaso de cemitério, disse que Anitta estava com um figurino que parecia uma mistura do Saara, local de vendas populares do Rio de Janeiro, com a 25 de março, rua de comércio da maior cidade do país, São Paulo. “É um mostruário de correntes. É um morto-vivo. Quem é seu estilista? Vai brigar com ele”, detonou o famoso, que em seguida disse que a famosa deveria emagrecer, pois estava acima do peso.

Na internet, muita gente lembrou que diversos artistas estão boicotando a TV Record justamente por atitudes com essa, que somente visam o sensacionalismo, em uma briga por míseros pontos de audiência. A própria Anitta evita aparecer no canal da Barra Funda, assim como Ivete Sangalo e Luan Santana.

Veja também