Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Safadão comemora clima de paz entre mães de seus filhos

O cantor acredita que as duas devem se comunicar para o bem dos filhos

12 setembro 2016 - 11h46Por Dany Nascimento

Após enfrentar problemas com a ex-esposa do cantor Wesley Safadão, a atual mulher do artista, Thyane Dantas, garante que a 'paz foi selada' e garante que todos os problemas ficaram para trás. Safadão tem um filho com a ex-mulher, Mileide Mihaele, Yudi de 5 anos e após polêmicas, Thyane ressalta que a família está feliz por decidir deixar as brigas no passado. " Todos ganhamos com isso. Estamos em paz e bem felizes com o momento".

A mulher de Wesley esteve no Villa Mix Festival em São Paulo e relembra que já havia pedido 'trégua' aos fãs do marido, diante dos impasses que envolviam ela e Mileide.  "Já vínhamos pedindo trégua aos fãs há muito tempo, nós duas. Esse é o nosso desejo: paz", garantiu a mãe de Ysis, de 2 anos.

Thyane acredita que daqui em diante é possível que comece  a dividir o mesmo espaço nos eventos realizados em família, como o aniversário dos filhos. 

Quem está comemorando a relação das duas é o cantor, que acredita que a harmonia é essencial entre as duas mães de seus filhos. “Quando Deus está na frente, tudo se resolve. Eu fiquei muito feliz. A Thyane me ajuda muito com o Yhudy e esse contato entre elas é fundamental. Elas estão se comunicando sempre e esse contato vai fluir cada vez mais”.