A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/02/2021 21:39

A+ A-

Santa do pau oco: madrasta de garoto preso em barril era acolhedora de animais

Menino tem 11 anos e quando tinha fome comia as próprias fezes

Madrasta do menino de 11 anos, vítima de aprisionamento dentro de um barril, em Campinas (SP), era conhecida por acolher animais de rua e tratá-los bem. Sendo assim, muitas pessoas jamais iriam desconfiar que ela permitia que o enteado vivesse em condições desumanas, pior que a de animais.  

O caso gerou comoção nacional, já que a criança foi encontrada nua e era alimentada com cascas de fruta e mal conseguia se mexer quando a Polícia Militar chegou. 

Boa imagem

Segundo o R7, a madrasta, além de distribuir comida, cuidava de animais abandonados. Ela tinha uma associação que não era regulamentada e, segundo a Polícia Militar, na casa onde a criança foi encontrada, havia cerca de 10 cachorros correndo soltos pelo quintal. 

"Nós chegamos na casa e tinha muitos cachorros, todos bem cuidados. Soubemos que ela tinha uma associação que recolhia animais da rua. Trata bem os cachorros e deixa uma criança presa numa situação que nenhum animal mereceria", afirmou o 2º Sargento da Polícia Militar Mike Jason, que acompanhou a ocorrência.

Segundo a reflexão de uma jornalista, é preciso ficar atento, já que criminoso não tem rosto e que, infelizmente, confiar hoje em dia não é uma atitude fácil. 

‘’...nunca sabemos, de fato, o que há no coração das pessoas. São muitas que fazem caridade, assim como a madrasta da criança, mas, seu interior está podre. Suas atitudes são apenas para ganhar algo em troca, para se beneficiar, para esconder seus crimes, e por aí vai...’’, disse Ana Carolina Cury. 

Ainda segundo o R7, aos policiais, o garoto disse que, quando sentia fome, comia as próprias fezes. O menino, que estava extremamente debilitado, foi levado pelos policiais ao hospital, onde segue internado sob a tutela de uma tia.

O pai da criança, a namorada dele e a filha dela estão presos. Ele responderá por tortura e as duas mulheres, por omissão.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024