Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Se a moda pega: moradores se revoltam com atropelamento e incendeiam delegacia na fronteira

Acidente deixou três mortos; veja vídeo da destruição ao final da matéria

24 setembro 2020 - 16h12Por Thiago de Souza

Delegacia de Polícia de Trânsito de Puerto Suárez, na Bolívia, foi incendiada por moradores, na noite desta quarta-feira (23). Eles estavam revoltados com um atropelamento que causou três mortes na região, sendo que o motorista é um policial. 

Conforme o Clave 300, o motorista suspeito atropelou um casal, que estava de moto, e um homem, na avenida Mariscal Sucre, em Suárez Arana Paradero. O socorro foi acionado, mas as três vítimas morreram no local. Eles foram identificados como Carlos Ulloa, Aline Antelo e Judember Peña.

Segundo uma autoridade boliviana, o suspeito foi detido e na hora do acidente estava de folga. Os manifestantes que destruíram o prédio exigem punição do motorista. 

“A pessoa que foi protagonista deste evento foi presa e será punida em conformidade a Lei, esta pessoa já está sob custódia e será encaminhada ao Ministério Público”, disse Fernando Pelaez.  

O suspeito tinha audiência de custódia marcada para esta quinta-feira. A polícia também vai investigar o grupo que ateou fogo à delegacia.